Sustentabilidade

Equilibrar aspectos ambientais, sociais e econômicos

O conceito de desenvolvimento sustentável baseia-se na conciliação da proteção ambiental, igualdade social e renda econômica, colocando os indivíduos integrados a produção, cidadania e consumo.

Equilibrar aspectos ambientais, sociais e econômicos, de modo a não comprometer o desenvolvimento das gerações futuras, com transparência e envolvimento com todas as partes interessadas na Empresa, é o conceito de responsabilidade socioambiental pelo qual desenvolvemos nossos projetos.

A Ação Demolidora atua conforme as solicitações da Organização das Nações Unidas, instituição para o qual a sustentabilidade compreende a satisfação das necessidades atuais sem que para isso sejam comprometidas as necessidades das gerações futuras.

A Ação Demolidora participa dos grandes empreendimentos do país contribuindo para o crescimento econômico e atuando com a prática do desenvolvimento sustentável, pois acredita que a responsabilidade com as pessoas e o meio ambiente é a sua maior obra.

A reciclagem de resíduos gerados nas obras de demolição e implosão vem se consolidando como uma prática importante para a sustentabilidade. Transformar e reaproveitar são conceitos que praticamos e buscamos estender aos nossos clientes, parceiros e fornecedores.

we.digi - agência digital
Copyright © 2017 Todos os direitos reservados: Ação Demolidora e Terraplenagem